Retorno das atividades extracurriculares presenciais

Para o retorno das atividades extracurriculares presenciais, cumpriremos todas as normas de segurança previstas nas diretrizes nacionais e estaduais dos órgãos governamentais, além de uma série de medidas elaboradas pela equipe operacional e médica do Colégio Passo Certo, com o apoio de todos os setores, de forma a preservar a segurança e a saúde de nossa comunidade escolar.

A colaboração de todos é fundamental para garantirmos um retorno seguro à modalidade presencial. Por isso, temos orientado as famílias sobre as medidas de prevenção que serão adotadas nas unidades do Colégio Passo Certo no momento do retorno. O vídeo abaixo traz uma síntese dessas ações, em linguagem didática e objetiva para que os pais possam assistir junto aos filhos.

Ressaltamos que as atividades extracurriculares presenciais consistem em ações de acompanhamento pedagógico e socioemocional aos alunos, e que as aulas remotas continuam sendo oferecidas normalmente.