Matrículas

O futuro começa a ser construído na infância, com aprendizados constantes. Aquele que tem bons exemplos, que cultiva amizades e que aprende a cuidar do planeta, por exemplo, dá passos certos para o futuro. Nesse contexto, a escola desempenha um papel essencial.

A escolha de uma instituição de ensino que esteja em sintonia com as expectativas da família pode ser decisiva na vida das crianças e dos jovens. Acreditamos que a escola deve ser o ambiente no qual o aluno aprende a fazer boas escolhas, a ter iniciativa, a inovar e a empreender.

Essas e outras qualidades fazem dos alunos cidadãos decididos, corajosos e capazes de transformar o mundo. O Colégio Passo Certo é o lugar no qual essas habilidades florescem. Conheça os motivos pelos quais somos reconhecidos por formar bons alunos e, mais do que isso, bons seres humanos!

Saiba mais sobre a Feira do Empreendedor:

Siga-nos em nossas redes sociais!