Ensino Trilíngue

Interpretação, fala e escrita também na Língua Espanhola.

Com o objetivo de inovar e enriquecer ainda mais o cotidiano escolar das crianças, o Colégio Passo Certo possui o Ensino Trilíngue para os alunos da Educação Infantil, que oferece o aprendizado da Língua Espanhola por meio de dinâmicas lúdicas e interativas.

Língua, cultura e costumes são integrados às aulas e à rotina, gerando uma verdadeira imersão.

Programas de destaque

Clases de cocina: a cultura e os sabores dos países cuja língua oficial é a espanhola são destacados nessa aula, possibilitando o aprendizado, na prática, do vocabulário espanhol.

Festividades: datas importantes são celebradas junto aos alunos ao longo do ano, ampliando o repertório linguístico-cultural e proporcionando uma imersão nas culturas.

Creatividad, música y movimiento: os alunos são motivados a produzir ou a interpretar trabalhos artísticos, como pequenos teatros, pinturas, poemas e canções, utilizando a língua espanhola.